"Let's talk iPhone"

. 29 setembro 2011
0 comments

Depois de meses de especulações, a Apple anunciou para o próximo dia 4 um evento relacionado com o iPhone, em que é esperado o lançamento da quinta versão do telemóvel.No convite para a imprensa, a Apple escreveu apenas "Let's talk iPhone" ("Vamos falar de iPhone"), não dando mais detalhes sobre o evento. Mas a frase é o suficiente para confirmar os muitos rumores e notícias com base em fontes anónimas.

O iPhone 5 (como tem sido chamado, embora a empresa não siga uma política de numerar todos os modelos sequencialmente) será o primeiro produto a ser lançado com a empresa já sob a batuta de Tim Cook, promovido a CEO quando Steve Jobs anunciou a demissão por problemas de saúde.

O primeiro modelo foi lançado em 2007, abrindo um novo capítulo no segmento dos smartphones e a Apple tem desde então lançado um novo modelo a cada ano. Nos últimos dois anos, tem-se acentuado a concorrência de telemóveis Android de várias marcas que, no conjunto, já têm uma maior quota de mercado.

...continuar! [POST COMPLETO]

Scarlett Johansson

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Tintim

. 27 setembro 2011
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Adriana Lima

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Samsung Omnia W

.
0 comments

A Samsung anunciou de forma oficial o lançamento do smartphone equipado com o Windows Phone 7.5 "Mango". Com o sugestivo nome de Samsung Omnia W, a empresa revelou que esta solução chegará ao mercado no final do próximo mês de Outubro, porém não foi revelado o preço de venda a praticar.Em relação às especificações técnicas destaque para o ecrã de 3.7" AMOLED, processador "single-core" a 1.4 GHz, memória de 512 MB, 8 GB de espaço para armazenamento, duas câmaras (traseira de 5 MP; frontal VGA), bluetooth, Wireless, entre outras.

...continuar! [POST COMPLETO]

Asus Ultrabooks

. 01 setembro 2011
0 comments

Os Ultrabooks, portáteis muito finos e de elevado desempenho, deverão chegar ao mercado antes do Natal.

De acordo com o Tomshardware, a Asustek Computer está a preparar uma conferência em Nova Iorque para outubro, onde vão ser apresentados cinco ou seis portáteis com o formato Ultrabook promovido pela Intel.

Os modelos deverão apresentar ecrãs entre 11,6 e 13,3 polegadas e preços entre 899 a 1999 dólares. Um dos Ultrabooks apresentados deverá ser o Asus UX21, cuja espessura reduzida varia de três a sete milímetros.

A Asus prevê quês os Ultrabooks vão representar 20% das vendas de portáteis da marca em 2012.

...continuar! [POST COMPLETO]

Olga Kurylenko

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Absolut

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Fuck Off

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Steve Jobs: Pai quer conhecê-lo

.
0 comments

Abdulfattah John Jandali, actualmente com 80 anos, confessou o arrependimento de ter dado o seu filho para adopção há mais de 50 anos e, ao mesmo tempo, revelou que só há poucos anos teve a informação que o seu filho é Steve Jobs.

Em declarações ao jornal Daily Mail, Abdulfattah disse que gostava de conhecer pessoalmente o seu filho antes de este morrer.

O pai de Steve Jobs, Abdulfattah, não conseguiu impedir que a sua ex-mulher Joanne Simpson tivesse dado para adopção o seu filho, isto porque o pai dela não aprovava o seu casamento com um sírio. Abdulfattah garantiu que a sua vontade na altura era de ficar com o seu filho.

No entanto, o pai de Joanne viria a falecer ao fim de alguns meses após Steve Jobs ter nascido. Foi nessa altura que o casal se voltou a juntar e a ter outra criança, porém já não foram a tempo de cancelar o processo de adopção de Steve Jobs.

Na altura em que soube que era o pai biológico, Abdulfattah John Jandali, decidiu enviar uns e-mails a Steve Jobs, no entanto ficou na expectativa que o CEO da Apple o contactasse, situação que nunca veio a acontecer.

Abdulfattah diz que espera ansiosamente que Steve Jobs o convide para beber um simples café e que, caso isso venha mesmo a acontecer, será o homem muito mais feliz.

O pai de Steve Jobs refere ainda que possui diversos equipamentos da Apple considerando que é uma forma de manter uma ligação entre ele e o seu filho confessando a sua admiração em relação ao trabalho desenvolvido por Steve e pela sua empresa...

Recorde-se que existem fortes suspeitas de Steve Jobs estar com um cancro em fase terminal, situação que o levou a demitir-se do cargo de presidente da Apple.

...continuar! [POST COMPLETO]