Samsung Galaxy Camera

. 30 agosto 2012
1 comments

A Samsung anunciou oficialmente na IFA 2012 o lançamento da Galaxy Camera, uma camera do tipo "point-and-shoot" operada pelo sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean, com recursos de conectividade 3G/4G, recursos de edição de fotos/vídeos onboard, partilha nas redes sociais e zoom óptico de 21X.
A Samsung Galaxy Camera tem um sensor de 16MP com CMOS retroiluminado, trabalha com lentes de 23mm e um sistema Smart Pro, que ajuda os utilizadores amadores a tirar fotos com qualidade muito semelhante aos profissionais que trabalham com cameras do tipo DSLR. Além disso, o facto de poder editar o material na própria camera e poder enviar para as redes sociais como o Facebook ou o Google+ agilizam muito o trabalho daqueles que precisam manter amigos, familiares e até clientes actualizados de tudo o que está a acontecer no momento em que as coisas acontecem. Todo o controlo da máquina é feito através de em ecrã de 4.8 polegadas (1280 x 720) touchscreen, com 380 ppi.

A camera possui um sistema de controle por comandos de voz, que é parte do sistema Android presente nela. Além disso, algumas características clássicas de smartphone (mais precisamente do Galaxy S III) podem ser identificadas na Galaxy Camera, como um processador quad-core de 1.4 GHz, a possibilidade de criação de pastas de forma automática, reconhecimento de faces e localização por tags. O sistema também pode fazer sugestões sobre como você pode melhorar a sua performance nas fotos. A Samsung é líder mundial no mercado de smartphones, e a Galaxy Camera marca o início de um novo segmento de mercado para a empresa, a smart-camera.

A fabricante ainda negocia com as operadoras o preço e datas de lançamento, mas rumores apontam o último trimestre de 2012.

...continuar! [POST COMPLETO]

Imogen Thomas

. 29 agosto 2012
1 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Piñata

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

HOLI Festival of Colors 2012

. 28 agosto 2012
0 comments

Na Índia, Holi indica o fim do Inverno e a chegada da Primavera. As pessoas comemoram esta chegada com uma linda festa colorida, com muitos pós de cores variadas, todos cantam e dançam. É diversão garantida. Esse mesmo festival também é comemorado por algumas pessoas nos EUA, em Spanish Fork, Utah.

Este ano, milhares de pessoas dirigiram-se ao Krishna Temple para lançar as “nuvens” de cores e comemorar o Holi.
Foi acompanhado de sua fiel máquina que Thomas Hawk compareceu no "Festival of Colors" de 2012, que ocorreu na cidade de Spanish Fork, nos Estados Unidos.

No meio de pessoas alucinadas e de um frenesim colorido, o fotógrafo fez retratos maravilhosos que "param o tempo" e nos permitem observar atentamente o rosto de pessoas que, na medida em que celebram as cores, são transformadas por elas. 

Belos registros de um evento, em si mesmo, belo: Fotos & Video

...continuar! [POST COMPLETO]

R.I.P. Neil Armstrong

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Angelina Jolie c/ 16 Anos

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

LG Optimus G

.
0 comments

A LG anunciou o Maximo G, um smartphone com credenciais para defrontar o Galaxy S III e o próximo iPhone.

O LG Maximo G está equipado com comunicações LTE, processador quad-core a 1,5 GHz S4 Pro da Qualcomm superpotente e o inovador ecrã tátil da LG. O smartphone só tem 8 mm de espessura, graças ao painel que integra o ecrã tátil no monitor, permitindo uma moldura bem mais pequena.
Fala-se muito sobre a tecnologia que vai equipar o novo iPhone, mas parece que a LG bateu a Apple com este ecrã True HD de 1.280 x 768. Como se isto não bastasse, o LG Maximo G tem 2 GB de RAM, que o ajudam a processar várias tarefas e jogos, ao passo que a câmara de 13 megapíxeis vai deixar os fotógrafos felizes.

O LG Maximo G será o primeiro smartphone a oferecer uma longevidade de mais de 800 ciclos, o que será uma dádiva numa época em que as baterias são cada vez mais insuficientes.

Segundo o site Engadget, o lançamento mundial será mais para o fim do ano e com a LG pronta a mostrar o smartphone na IFA 2012, é provável que revele em Berlim mais informações.

...continuar! [POST COMPLETO]

Fotografia

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Samsung Galaxy Player 5.8

.
0 comments

A Samsung apresentou esta segunda-feira o Galaxy Player 5.8, um tablet vocacionado sobretudo para o mercado da educação (inclui acesso a ferramentas educacionais e textos para os alunos) e que permite navegar na internet, ver filmes ou ouvir música (não possui funções de telefone).
Sem revelar muita informação acerca do CPU do novo media player, a gigante sul coreana, desvendou que a nova versão vai ter um ecrã de 5.8 polegadas (o maior até agora), com uma resolução de 960×540 pixeis.

O sistema operativo do aparelho é o Android 4.0. O Galaxy Player tem um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, possui suporte à tecnologia Bluetooth e apresenta a capacidade de reproduzir sinais de rádio FM.

O dispositivo terá duas câmeras, uma traseira de 3 megapixeis e uma frontal com resolução VGA, e tem ainda entrada para cartões microSD de 16 a 32 GB e compete diretamente com o iPod Touch, da Apple.

O preço e a data de lançamento não foram divulgados pela empresa mas tudo indica que essas informações poderão ser reveladas durante a IFA 2012, uma das maiores feiras internacionais de tecnologia que arranca esta sexta-feira em Berlim.

...continuar! [POST COMPLETO]

I Phone, You Tube

. 27 agosto 2012
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Kim Kardashian & Kanye West Fat

. 26 agosto 2012
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

"Ecce Homo"

.
0 comments

Espanha: Idosa transforma fresco de Cristo em «macaco peludo com túnica desapropriada» Uma pensionista octogenária tentou restaurar o fresco «Ecce Homo» perto de Saragoça, em Espanha, com as próprias mãos, mas acabou por transformar a prezada obra naquilo que parece ser «um macaco peludo com uma túnica desapropriada», segundo um apreciador.

A obra «Ecce Homo» («Contemplem o Homem»), da autoria de Elias Garcia Martinez, está no santuário da Igreja Mercy há mais de um século, mas devido à idade sofreu um processo progressivo de deterioração.
A idosa terá entrada sem levantar suspeitas o local para se dirigir ao fresco e aplicar umas pinceladas, deixando a imagem a parecer que foi feita por uma criança, o que chocou a comunidade local. Note-se que a obra não tem valor monetário extraordinariamente elevado, mas tem um grande valor sentimental para a comunidade.

Ao perceber que não estava na sua melhor «forma» artística, a mulher entrou em contacto com Juan Maria Ojeda, responsável local pelos assuntos culturais, para pedir ajuda.

«Penso que ela tinha boas intenções», comentou Ojeda. Na próxima semana ela vai encontrar-se com um profissional para explicar que materiais utilizou», explicou.

«Se não conseguirmos solucionar o problema, provavelmente vamos cobrir a parede com uma fotografia do fresco», avisou.

...continuar! [POST COMPLETO]

B and W

. 25 agosto 2012
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Pulp Fiction

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Heineken Cube

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

iPhone 5 será lançado a 21 de Setembro

.
0 comments

Sucessor do iPhone 4S deverá ser apresentado a 12 de Setembro (Pré-vendas).

Depois de vários rumores que apresentavam várias datas diferentes, parece que há já uma data fixa para o lançamento do mais esperado iPhone da Apple, o iPhone 5.

Parece que esta última será a data oficial do tão esperado lançamento, e quem confirma é a operadora norte-americana Verizon.
Todos esperamos ansiosos pela tão aguardada apresentação oficial do iPhone 5. A grande maioria denomina assim o novo iPhone da Apple, no entanto não devemos esquecer que o 3º iPad teve como nome “The New iPad”, podendo esta nova revelação ser igualmente “The New iPhone”.

A operadora norte-americana Verizon é uma das que trabalham junto da Apple, e afirmou que o iPhone 5 deverá ser lançado a 21 de Setembro.

Segundo confidenciou uma funcionária da operadora ao TechCrunch, a Verizon proibiu os seus colaboradores de tirarem férias entra 21 de Setembro e 30 de Setembro.

...continuar! [POST COMPLETO]

Pratique Desporto

. 24 agosto 2012
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Hildebrand & Wolfmüller

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Microsoft apresenta novo logo

.
0 comments

Microsoft apresenta novo logo em 25 anos.

Gigante da informática faz atualização da imagem para «uma nova era»
A Microsoft apresentou um novo logo que já pode ser explicitamente conhecido no site do gigante da informática fundado por Bill Gates.

Como é frisado pela marca, esta é a primeira renovação do logo da Microsoft em 25 anos e antecede, como é explicado, o lançamento de novos produtos e atualizações.

O novo logo junta as cores do sistema operativo «Windows» com o nome «Microsoft». A marca revela que vai lançar novas versões de quase todos os seus produtos fazendo coincidir este novo logo com o que chama «uma nova era» para a Microsoft.

...continuar! [POST COMPLETO]

Supreme

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Sofia Arruda

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Egipto WC

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Samsung Galaxy S Duos

.
0 comments

A Samsung revelou o seu mais recente telemóvel Android, o Samsung Galaxy S Duos, que chegará às lojas da Europa em setembro.

O S Duos correrá o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e será Dual SIM, o que irá com certeza atrair quem deseja separar os seus números pessoal e profissional sem precisar de dois telemóveis.
Embora tenha um aspeto muito semelhante ao Galaxy S III, o Duos tem especificações inferiores: processador de 1 GHz, bateria de 1500 mAh e 4 GB de armazenamento interno.

Vem ainda equipado com uma câmara de cinco megapíxeis na parte de trás – são menos 3 MP do que a do S III. O post no blogue da Samsung também dizia que as especificações da versão LTE poderão ser diferentes – estará uma versão 4G a caminho?

...continuar! [POST COMPLETO]