Candice Swanepoel

. 08 abril 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Michael Jordan

. 04 abril 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Muse com Videoclip "Tuga"

.
0 comments

Dois portugueses foram os vencedores do concurso mundial para criar o videoclip da música “Animals”, da banda britânica Muse.

“Os vossos votos foram contados, a banda deliberou e todos concordamos que a excelente versão de “Animals” por Inês Freitas e Miguel Mendes, de Portugal, é o vencedor do concurso”, refere a página do grupo na rede social Facebook, que divulga o vídeo dos portugueses.
Em declarações à rádio TSF, Inês Freitas explicou que o vídeo é singular na história dos Muse, por se tratar de um vídeo de animação e incidir sobre o tema da música, que pretende ser uma crítica ao capitalismo selvagem e à ganância.

Os dois portugueses são alunos do curso de Design de Animação e Multimédia do Instituto Politécnico de Portalegre, que também divulgou a notícia no seu site oficial. 

O prémio do concurso garantirá aos dois portugueses 3.000 libras (cerca de 3.500 euros), segundo o anúncio feito pela banda quando lançou o concurso. O vídeo já está disponível no Youtube (clicar na imagem) e deverá ainda ser exibido num dos concertos do próximo verão.

Os Muse atuam em Portugal no dia 10 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, onde deverão estar presentes os dois artistas portugueses.

...continuar! [POST COMPLETO]

Rihanna

. 01 abril 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Snapsort

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Daft Punk

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Facebook "Our New Home on Android"

.
0 comments

Evento do Facebook sobre Android faz disparar especulação sobre telemóvel.

Imprensa especializada aponta para modelo desenvolvido em parceria com a HTC.

O Facebook anunciou para 4 de Abril, nas suas instalações na Califórnia, uma conferência de imprensa relacionada com o sistema operativo Android, fazendo disparar a já antiga especulação em torno de um telemóvel com uma forte integração com a rede social.
Os blogues especializados TechCrunch e 9to5Google (ambos com um historial de anteciparem correctamente o lançamento de produtos) afirmam que se trata do lançamento de um telemóvel da fabricante taiwanesa HTC, com funcionalidades que colocam o Facebook em lugar de destaque na experiência de utilização. No ano passado, a agência Bloomberg já tinha escrito que as duas empresas estavam a trabalhar num modelo para lançar em meados de 2013.

Durante muito tempo especulou-se sobre a possibilidade de o Facebook desenvolver um aparelho de marca própria. Contudo, em Setembro, o director executivo, Mark Zuckerberg, negou ter interesse em criar um telemóvel próprio. “Vamos dizer que desenvolvemos um telefone, o que não estamos a fazer... Podíamos ter dez milhões de pessoas a usá-lo, isso não nos faz mexer o ponteiro”, afirmou então, referindo-se ao facto de o site rondar os mil milhões de utilizadores.

...continuar! [POST COMPLETO]