Ricardo

. 04 julho 2008

4 comments:

Tiago Ribeiro disse...

Não custava nada dizer onde estas imagens foram "roubadas", pois não?

iCeCube disse...

:| as imagens foram encontradas na net como todas as outras publicadas no blog, nao faço referencia a nenhum "sitio"...de onde as "roubo"!!!

Nao por nao querer divulgar as fontes, simplesmente porque vou armazenando o conteudo e quando tenho oportunidade de publicar o mesmo nem sempre me lembro onde arranjei o material.

PS: Visitem o http://ocriminoso2.blogspot.com/ (link adicionado á Lista Blogs, blog de onde foram retiradas as imagens publicadas)

ArmPauloFerreira disse...

safaste-te desta mas tens de ter mais "bom comportamento". Sempre que possível informa a fonte.

Todos temos telhados de vidro e lá acontece por vezes as imagens não aparecem referenciadas... eu tento sempre retribuir um link para a fonte mas por vezes acontece exactamente como disseste ou então recebo-as por e-mail.
E como tudo está apenas á distãncia de um clique...

Tiago Ribeiro disse...

ATENÇÃO

Quando disse "roubar" não disse por mal. Simplesmente como sou um criminoso de merda, aplico a palavra onde quer que posso.

Nem precisas de referenciar o meu blog se não quiseres. Um simples mail ou comentário no meu barraco, a dizer que vais pegar nas fotos, chega perfeitamente.

Abraço e espero que me continues a visitar. Afinal, somos todos filhos de Deus.