Afinal, as cópias piratas podem ser lucrativas – basta que tenham anúncios. A estratégia tem tanto de simples como de original e vai ser aplicada por MySpace e MTV já em Novembro.As duas companhias acordaram instalar anúncios nos vídeos da MTV, que são colocados nas páginas pessoais dos utilizadores do MySpace.
Com esta estratégia, a cadeia televisiva opta por uma alternativa mais rentável e, eventualmente mais célere e eficaz, que os tradicionais processos judiciais contra utilizadores e portais sociais.
Segundo notícia da Hollywood Reporter, a inserção de anúncios em réplicas de música e videoclips não autorizadas vai ser suportada por uma plataforma da Auditude.
Além de gerir a inserção de publicidade, a plataforma detecta em poucos segundos a presença – ou a inexistência – de “assinaturas digitais” nos vídeos distribuídos pelo MySpace.
Numa fase inicial, a nova plataforma vai incidir apenas nas séries Punk’d , True Life, The Daily Show With Jon Stewart, The Colbert Report e Reno 911.
Com esta estratégia, a cadeia televisiva opta por uma alternativa mais rentável e, eventualmente mais célere e eficaz, que os tradicionais processos judiciais contra utilizadores e portais sociais.
Segundo notícia da Hollywood Reporter, a inserção de anúncios em réplicas de música e videoclips não autorizadas vai ser suportada por uma plataforma da Auditude.
Além de gerir a inserção de publicidade, a plataforma detecta em poucos segundos a presença – ou a inexistência – de “assinaturas digitais” nos vídeos distribuídos pelo MySpace.
Numa fase inicial, a nova plataforma vai incidir apenas nas séries Punk’d , True Life, The Daily Show With Jon Stewart, The Colbert Report e Reno 911.
0 comments:
Enviar um comentário