Traição no Second Life

. 17 novembro 2008

Uma britânica pediu o divórcio do marido após ter descoberto que ele a andava a trair com outras mulheres... no mundo virtual do Second Life.

Durou apenas cinco anos a história de amor de Amy Taylor, de 28 anos, e de David Pollard, de 40, iniciada em 2003 numa sala de chat.

O casal britânico, fã do Second Life, chegou mesmo a realizar uma cerimónia de casamento no mundo virtual da Linden Lab, após oficializar a união na vida real.

No entanto, tudo terminou após a jovem britânica ter descoberto que David andava a enganá-la com outras mulheres no Second Life, noticia o "Globo G1".

Após ter apanhado o marido em flagrante a ter relações sexuais virtuais com uma prostituta no Second Life, Amy contratou um detective particular virtual - com dinheiro virtual - para investigar a traição virtual.

Apesar da "traição", o casal acabaria por se reconciliar até que, em Abril deste ano, Amy apanhou o agora ex-marido a «conversar de maneira íntima» com outra mulher.

«Ele confessou que estava a conversar com essa mulher, que é dos Estados Unidos, e disse que o nosso casamento estava acabado, que não me amava mais. Disse que nunca nos deveríamos ter casado», contou a britânica ao "Daily Mail".

No dia seguinte Amy entrou com um pedido para se divorciar do homem com quem esteve casada durante três anos.

Actualmente, Amy vive com o namorado, que conheceu no jogo online World of Warcraft. David também não perdeu tempo e namora agora com uma mulher que conheceu no Second Life.