Max Payne 3

. 24 março 2009

A Rockstar Games fez saber que o novo episódio do título está em desenvolvimento e tem data de lançamento marcada para este Inverno.Destinado às plataformas Xbox 360, PLAYSTATION3 e PC, Max Payne leva o jogador a vestir a pele de um polícia da cidade de Nova Iorque movido pela violência e pelo sentimento de vingança causada pela morte da sua família.

O novo episódio vai incluir não só elementos clássicos, mas também novos elementos de acção.

Desde que deixou o departamento de Policia de Nova Iorque a sua vida vai de mal a pior. Enganado e longe de casa, Max vê-se encurralado numa cidade repleta de violência e derrame de sangue, utilizando as suas armas e instinto numa busca desesperada pela verdade.

“Estamos a iniciar com este novo jogo um novo capítulo na vida de Max”, refere Sam Houser, fundador da Rockstar Games, num com,unicado enviado è imprensa. “Este é um Max que nunca tínhamos visto anteriormente, uns anos mais velho e mais cínico do que nunca. Nós acompanhamos a espiral descendente da sua vida antes dos acontecimentos de Max Payne 2 e testemunhamos a última oportunidade para se salvar”, acrescenta.