A Ubisoft já pôs em marcha a sua máquina de marketing para Assassin´s Creed 2, apesar do título ser lançado apenas no final do ano.
Tudo porque a produtora francesa tem planos para aumentar o mercado da série (que vendeu 7 milhões de cópias em todo o mundo com o seu primeiro título) para chegar a cada vez mais pessoas, pelo que está a preparar uma intensa campanha de anúncios televisivos, acordos com cadeias de lojas e ouras acções que planeiam revelar na E3.
A primeira amostra desta campanha já chegou a algumas televisões estrangeiras, com o trailer do jogo a ser exibido em momentos de grandes audiências, como no caso do canal britânico Channel Five com a estreia do filme Código da Vinci.Tudo porque a produtora francesa tem planos para aumentar o mercado da série (que vendeu 7 milhões de cópias em todo o mundo com o seu primeiro título) para chegar a cada vez mais pessoas, pelo que está a preparar uma intensa campanha de anúncios televisivos, acordos com cadeias de lojas e ouras acções que planeiam revelar na E3.
Da mesma forma algumas lojas já começaram, ou irão começar em breve, uma campanha de reserva do jogo, para preparar o seu lançamento no Inverno, uma antecipação que é pouco comum.
0 comments:
Enviar um comentário