LG Viewty Lite

. 27 maio 2009

Telemóvel ou máquina fotográfica?

Na verdade, o LG Viewty Lite (KU990i) é um telemóvel e uma câmara fotográfica! Lançado em exclusivo pela Vodafone, este terminal da LG oferece tecnologia HSDPA e disponibiliza funcionalidades que vão fazer com que tudo fique bem no retrato.

A câmara de 5,0 megapíxeis permite a captura de fotografias e vídeo com bastante qualidade, e para que ninguém fique com má cara, a função Smile Shot faz com que a câmara só dispare quando detecta um sorriso. Já a sensibilidade ISO 800 e a funcionalidade Smartlight garantem boas imagens mesmo com pouca luminosidade.

Para aceder a todas as funções, o Lite integra um ecrã táctil de três polegadas e uma interface super-intuitiva. Além disso, é também um leitor de música, com 100 MB de memória para guardar as faixas, que poderá ser expansível através de um cartão microSD. Em relação à autonomia, conte com mais de três horas em conversação e cerca de 330 horas em modo stand-by.

O LG Viewty Lite está à venda através da Vodafone, tendo um preço de 169 euros se o adquirir numa loja Vodafone, ou 159 euros se optar pela loja online.