No Outono, a Microsoft vai iniciar uma estratégia de “marcação cerrada” com a abertura de lojas da produtora do Windows junto às lojas da Apple.
Em Fevereiro, a Microsoft já tinha anunciado que pretendia abrir algumas lojas, à semelhança das bem sucedidas Apple Stores.
Ao que parece, a estratégia da Microsoft não só vai replicar a estratégia da Apple, como tem em vista manter a proximidades.
«Vamos ter algumas lojas de retalho abertas ao lado das portas de Apple Stores», garantiu Kevin Turner, director de operações da Microsoft, citado pela Reuters.
O anúncio da nova estratégia comercial foi feito através de uma transmissão pela Internet para a Conferência de Parceiros Mundial que a Microsoft está a realizar em Nova Orleães, EUA.Em Fevereiro, a Microsoft já tinha anunciado que pretendia abrir algumas lojas, à semelhança das bem sucedidas Apple Stores.
Ao que parece, a estratégia da Microsoft não só vai replicar a estratégia da Apple, como tem em vista manter a proximidades.
«Vamos ter algumas lojas de retalho abertas ao lado das portas de Apple Stores», garantiu Kevin Turner, director de operações da Microsoft, citado pela Reuters.
À frente da nova estratégia de retalho está um executivo que a Microsoft contratou recentemente à cadeia de superfícies comerciais Wal Mart.
0 comments:
Enviar um comentário