RumoAntarctica.com VOTEM!!!

. 29 julho 2009

"Livros dos polos? Aquecimento global? Só há gelo e neve lá pá! Coleccionas DVDs da Antártcica? Os pinguins até são giros mas tê-los espalhados por toda a casa é um bocado demais não! O que é que tu queres ver lá em baixo? É aborrecido, gelado e frio,e... é tudo branco! Bah!

Nos últimos 10 anos tenho tentado responder a algumas das questões acima e explicar às pessoas o porquê deste fascínio pela Antárctica... porquê o sonho...

Olá, o meu nome é Luís, tenho 28 anos, 2 manas e um irmão, todos nascidos e criados em Vila Real. Trabalho em Tecnologias de Informação e por divertimento tenho um programa de rádio e escrevo um blog pessoal, uma espécie de comédia trágica e cómica da minha vida.

Os meus amigos acham que este sonho é meio maluco e a minha família já está mais que convencida… Só me resta assim convencer-vos a vocês!"

A Quark Expeditions, uma empresa de expedições polares está à procura de um Blogger Oficial para se juntar a uma das suas expedições à Antárctica. Até dia 30 de Setembro, no site da Quark, o blogger inscrito com o maior número de votos será seleccionado como vencedor, ganhará uma viagem à Antárctica, e será responsável por fazer toda a reportagem da expedição durante os seus 15 dias!

Para responder a este desafio, o Luís fez um pequeno post onde explica o porquê desta sua paixão, e agora só precisa do teu voto!