Vodafone com Música Ilimitada

. 22 julho 2009

A Vodafone desenvolveu o serviço de Música Ilimitada que transforma o telemóvel num leitor de música portátil proporcionando uma experiência de utilização extremamente simples e agradável. Este serviço permite o acesso a 1 milhão de faixas de música das principais editoras nacionais e internacionais, o que corresponde a cerca de 7 anos a ouvir música ininterruptamente.

Apostando na facilidade de utilização e na integração de novas funcionalidades, o serviço de Música Ilimitada permite ouvir e descarregar todas as faixas que o Cliente quiser, tanto no telemóvel como no PC, por um valor mensal de €6,99, menos de metade do preço de um CD de música. Todas as faixas descarregadas pelo Cliente mantêm-se disponíveis mesmo se este mudar de telemóvel.
O download da aplicação de Música Ilimitada da Vodafone é gratuito e pode ser efectuado no portal Vodafone live! e em http://www.vodafone.pt . A subscrição mensal do serviço é recorrente, podendo ser cancelada pelo Cliente a qualquer momento.

Consciente da importância da autonomia do telemóvel, a Vodafone optimizou o sistema de gestão da bateria, reduzindo ao mínimo os consumos de energia decorrentes da utilização dos serviços de música.

Mantendo a música como uma aposta forte da marca, o serviço Mobile Music da Vodafone constitui a melhor e mais completa oferta do mercado português, fazendo convergir as vantagens do PC e do telemóvel no acesso a música digital.

1 comments:

ArmPauloFerreira disse...

..."o serviço Mobile Music da Vodafone constitui a melhor e mais completa oferta do mercado português, fazendo convergir as vantagens do PC e do telemóvel no acesso a música digital."
Será que acreditas mesmo no teu... press-release?
E a opinião sobre isto não tens... é só follow the news?

E dizer a verdade?
Que é um serviço novo serviço acabado de chegar mas que vem cheio de DRM quando todos os outros o estão a abandonar (as faixas na iTunes Store não o têm há muito) e mais ainda o serviço não permite a gravação das faixas para CD ou leitores de MP3 e que apenas funciona a partir de computadores com o Windows e o Internet Explorer instalado.
Já vi que gostas de colocar aqui cenas Apple (wallpapers) e digo-te que serão esses os impossibilitados de usar a vergonha que é este serviço.