PES 2010 a 22 de Outubro

. 21 agosto 2009

A Konami Digital Entertainment anunciou que PES 2010 vai chegar ao PC, XBox 360 Playstation 3 e telemóveis no dia 22 de Outubro, seguindo-se as versões para PS2 e PSP que chegam no dia 5 de Novembro, e finalmente a Wii que recebe o jogo no dia 19 de Novembro.

PES 2010 marca o maior avanço na série até à data, com as versões para PC, XBox 360 e Playstation 3 a beneficiarem do controlo a 360 graus, bem como de outras funcionalidades e elementos que fazem deste jogo o mais realista e visualmente detalhado de sempre.

A equipa de desenvolvimento de PES 2010 tem trabalhado de perto com a comunidade de fãs do jogo para implementar os avanços mais solicitados. A Konami também adicionou ao jogo uma série de novas licenças tanto ao nível de Selecções como de Clube. Todas as principais selecções nacionais estão agora incluídas no jogo, com versões oficiais da Inglaterra, França, Espanha, Itália, Holanda, Alemanha, Brasil e Argentina.

Ao nível dos clubes, PES 2010 vai inclui a UEFA Champions League e a primeira edição da UEFA Europa League. A Konami está em negociações para incluir o maior número de equipas destas duas competições. Algumas equipas, como o Real Madrid, Juventus e Manchester United já estão asseguradas, mas esperam-se mais anuncios nas próximas semanas.