Samsung OMNIA 7

. 16 outubro 2010

O primeiro dispositivo da Samsung a integrar o mais recente Windows Phone 7 chama-se Omnia 7. Este é um telemóvel robusto, com um ecrã SUPER AMOLED de quatro polegadas e uma câmara de 5 MP, e integra as novas funcionalidades da versão mais recente do SO da Microsoft.Com um processador Snapdragon de 1 GHz, pode sincronizá-lo directamente com a plataforma de jogos Xbox Live, ou com o Zune para aceder a conteúdos de vídeo ou música. No entanto, neste momento, apenas o poderá fazer através das plataformas internacionais, uma vez que o serviço Xbox Live ou Zune ainda não estão disponíveis em Portugal.

Além disso, poderá também ter acesso ao Windows Marketplace para adquirir mais aplicações – mas apenas a partir do próximo ano.

O Omnia inclui, ainda, som surround e possibilita a sincronização directa com o PC através de Wi-Fi; e a interface Windows Phone 7 apresenta um menu inicial personalizável, com ícones grandes e intuitivos. Conte, também, com uma câmara fotográfica de 5 MP que grava vídeos HD a 720p.

Quanto às ligações, o Bluetooth 2.1, o USB 2.0 e o já referido Wi-Fi 802.11b/g/n fazem as honras da casa. Já no que respeita à capacidade de memória, saiba que pode armazenar conteúdos até 8 GB ou 16 GB. Ainda sem preço definido, o Omnia será, no entanto, um terminal de segmento Premium e chegará ao mercado até ao final deste mês.

1 comments:

Dezito disse...

Visita
http://febre7arte.blogspot.com/

Cumps