Steve Jobs: Pai quer conhecê-lo

. 01 setembro 2011

Abdulfattah John Jandali, actualmente com 80 anos, confessou o arrependimento de ter dado o seu filho para adopção há mais de 50 anos e, ao mesmo tempo, revelou que só há poucos anos teve a informação que o seu filho é Steve Jobs.

Em declarações ao jornal Daily Mail, Abdulfattah disse que gostava de conhecer pessoalmente o seu filho antes de este morrer.

O pai de Steve Jobs, Abdulfattah, não conseguiu impedir que a sua ex-mulher Joanne Simpson tivesse dado para adopção o seu filho, isto porque o pai dela não aprovava o seu casamento com um sírio. Abdulfattah garantiu que a sua vontade na altura era de ficar com o seu filho.

No entanto, o pai de Joanne viria a falecer ao fim de alguns meses após Steve Jobs ter nascido. Foi nessa altura que o casal se voltou a juntar e a ter outra criança, porém já não foram a tempo de cancelar o processo de adopção de Steve Jobs.

Na altura em que soube que era o pai biológico, Abdulfattah John Jandali, decidiu enviar uns e-mails a Steve Jobs, no entanto ficou na expectativa que o CEO da Apple o contactasse, situação que nunca veio a acontecer.

Abdulfattah diz que espera ansiosamente que Steve Jobs o convide para beber um simples café e que, caso isso venha mesmo a acontecer, será o homem muito mais feliz.

O pai de Steve Jobs refere ainda que possui diversos equipamentos da Apple considerando que é uma forma de manter uma ligação entre ele e o seu filho confessando a sua admiração em relação ao trabalho desenvolvido por Steve e pela sua empresa...

Recorde-se que existem fortes suspeitas de Steve Jobs estar com um cancro em fase terminal, situação que o levou a demitir-se do cargo de presidente da Apple.