Samsung Galaxy S III Dia 3 de Maio

. 17 abril 2012

Já há data prevista para o lançamento do Galaxy S III: 3 de maio. A data é avançada depois de a imprensa britânica ter começado a receber convites para o evento da Samsung onde deverá ser apresentado o próximo concorrente do iPhone.

De acordo com a informação avançada, no convite não é expressamente referido o nome do produto que a fabricante coreana quer mostrar à imprensa especializada no Reino Unido, mas ao que tudo indica, será esse o motivo da “convocatória”. A missiva fala num novo produto com a marca Samsung Mobile, convidando os destinatários a virem “conhecer o próximo Galaxy”.
O lançamento do novo membro da família de smartphones Galaxy, da Samsung, tem sido alvo de muitos rumores e antecipação, tanto no que diz respeito à data, como a características a esperar do próximo Android topo de gama, ou mesmo do próprio nome do dispositivo, a respeito do qual também ainda não há certezas.

Inicialmente esperava-se que a apresentação do equipamento tivesse lugar em março, depois de a fabricante ter feito saber que não iria levar o sucesso do Galaxy S II à maior feira de comunicações móveis do mundo, o Mobile World Congress, que aconteceu em fevereiro.