Apple promove iPhone 5

. 27 março 2013

Depois de assistir ao lançamentos dos topos de gama para 2013 dos seus concorrentes directos a Apple viu-se obrigada a responder para assim poder dar mais alguma margem de tempo até ao lançamento do seu novo iPhone.

O lançamento na sua página oficial de uma sub-página onde podemos ver as razões do "porquê um iPhone" remetem-nos para as sua principais características, aí somos alertados para as mais variadas funcionalidades e as características que distinguem o iPhone dos outros Smartphones. Cliquem na imagem e confirmem.
"Ao que parece, a paixão pode ser medida. Em nove estudos consecutivos (ou seja, todos os estudos desde o seu lançamento), o iPhone liderou a classificação da J.D. Power and Associates sobre a satisfação dos clientes de smartphones nos EUA."

"É praticamente impossível criar um dispositivo tão fino e leve sem sacrificar funcionalidades ou desempenho. Mas o iPhone 5 consegue-o. É um feito notável, quer de design quer de engenharia. Todos os detalhes e todos os materiais, especialmente a elegante estrutura em alumínio, foram meticulosamente ponderados e aperfeiçoados. Foi concebido com um nível de precisão que seria de esperar de um relógio de luxo, não de um smartphone. É por isso que o iPhone transmite uma sensação de solidez e fica tão bem na mão e no seu bolso."

"A câmara iSight no iPhone é a câmara mais popular do mundo. Não só é fantástica como está sempre no seu bolso. Enquanto os outros smartphones destacam um grande número de megapixéis, tirar boas fotografias necessita muito mais do que isso. A câmara de 8 megapixéis no iPhone 5 tira fotografias fantásticas, com o hardware e o software a trabalharem em conjunto para ajustar a imagem e cor. Assim, é fácil para qualquer pessoa tirar fotografias impressionantes nas mais diversas condições de iluminação."