Windows Phone vs. Apple & Samsung

. 07 maio 2013

A Microsoft colocou o dedo na ferida aberta entre os rivais Apple-Samsung. No vídeo promocional do mais recente smartphone topo de gama com Windows Phone, o Nokia Lumia 920, a tecnológica norte-americana recorre a uma luta entre utilizadores de Samsung e da Apple, e é a Microsoft quem toma a posição mais sensata.



No vídeo, a Mircrosoft pede para que os utilizadores deixem de lutar entre as marcas rivais e que troquem os seus equipamentos por outros que usem o Windows Phone. 

A batalha entre utilizadores acontece durante um casamento onde de um lado sobressaem os iPhones e iPads e do outro todos os equipamentos da gama Samsung. A procura da melhor fotografia e as críticas ao tamanho dos dispositivos da Samsung, leva a uma batalha física que rapidamente passa das palavras aos actos e não olha a sexos e a idades. A violência é registada pelos empregados de mesa que usam o Nokia Lumia.

No final do vídeo os mesmo empregados questionam se aquelas pessoas parariam de lutar caso trocassem os seus equipamentos pelo Nokia Lumia, ou por qualquer outro que esteja munido com Windows Phone.

O objectivo da Microsoft é sugerir os seus equipamentos como alternativa ao duopólio Apple-Samsung.