Copy/Paste

. 04 novembro 2008
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

LG renova imagem

.
1 comments

A LG Electronics acaba de renovar o seu logótipo, que passa agora a surgir a três dimensões e com ligeiras nuances de cor, decorrentes também dos efeitos de profundidade da imagem. O restyling efectuado sublinha a sofisticação da marca e traduz melhor a aposta da LG nos seus dois pilares estratégicos: o design premium e a tecnologia inteligente.A mudança para uma imagem 3D, o efeito de luz que revitaliza o «cerise» já característico da LG e a maior delimitação dos elementos que recriam o rosto no interior do circulo, que passam também a ter uma tonalidade cinza, são as principais alterações que visam reforçar o impacto visual do logótipo e transmitir mais eficazmente os atributos da marca, nomeadamente o seu carácter Premium, a sua sofisticação, estilo e capacidade de marcar as novas tendências.

...continuar! [POST COMPLETO]

Ines Sainz

. 03 novembro 2008
1 comments


...continuar! [POST COMPLETO]

Asus oficializa modelo Eee Top

.
0 comments

A Asus publicou oficialmente, no seu site, o Eee Top, o computador que integra o LCD e os restantes componentes, tudo num só.Vão existir dois modelos, ET1602 e ET1603, variando apenas a sua componente gráfica.

Ambos os modelos virão com um ecrã LCD táctil de 15,6”, com processador Intel Atom N270 a 1,6GHz, 1GB de memória, um disco rígido de 160GB a 5400rpm, uma webcam de 1,3 Megapixels e colunas integradas Stereo.

Em relação à conectividade, estão disponíveis as ligações Ethernet, Wireless 802.11n, 2 portas USB2.0 na zona lateral, 4 na traseira, leitor de cartões de memória e ligações áudio.

O modelo que terá a sua componente gráfica mais valorizada, o ET1603, irá receber uma ATi Mobility Radeon 3450.

Ainda não existem preços oficiais, mas estima-se que rondarão os 500/600 dólares. (390/470 Euros)

...continuar! [POST COMPLETO]

Dr. MilHouse

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Quem disse que a pirataria não pode ser boa?

.
0 comments

Afinal, as cópias piratas podem ser lucrativas – basta que tenham anúncios. A estratégia tem tanto de simples como de original e vai ser aplicada por MySpace e MTV já em Novembro.As duas companhias acordaram instalar anúncios nos vídeos da MTV, que são colocados nas páginas pessoais dos utilizadores do MySpace.

Com esta estratégia, a cadeia televisiva opta por uma alternativa mais rentável e, eventualmente mais célere e eficaz, que os tradicionais processos judiciais contra utilizadores e portais sociais.

Segundo notícia da Hollywood Reporter, a inserção de anúncios em réplicas de música e videoclips não autorizadas vai ser suportada por uma plataforma da Auditude.

Além de gerir a inserção de publicidade, a plataforma detecta em poucos segundos a presença – ou a inexistência – de “assinaturas digitais” nos vídeos distribuídos pelo MySpace.

Numa fase inicial, a nova plataforma vai incidir apenas nas séries Punk’d , True Life, The Daily Show With Jon Stewart, The Colbert Report e Reno 911.

...continuar! [POST COMPLETO]

Publicidade

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]