twitter.com/elite84

. 11 setembro 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Surf

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

"TheQ" a 1ª Social Cam

.
0 comments

A nova máquina fotográfica ‘theQ’ partilha fotos na web por 3G e é à prova de água.

O conceito de fotografar e partilhar imagens nas redes sociais é cada vez mais uma grande marca da actual geração de dispositivos móveis. E, como smartphones têm óptimas máquinas fotográficas, as máquinas propriamente ditas acabaram por perder espaço no mercado. Mas não é assim que pensam os criadores da theQ, um modelo compacto que partilha fotos na web e é a prova de água.

A máquina tem um sensor de cinco megapixels e lente 24mm f/2.4 com foco manual. O seu grande atractivo é o suporte a um chip SIM. Ou seja, o utilizador pode utilizar Internet 3G no aparelho para partilhar imagens imediatamente na Internet. Ela tem apenas 2 Gb de memória interna, só para gravar as fotos que não forem enviadas por algum motivo. As outras são armazenadas na cloud da empresa, com acesso ilimitado dos usuários.
Além disso, cada fotografia também pode ser enviada por e-mail ou para o Facebook, Twitter, Google+, Flickr ou Tumblr. Tudo isso só clicando em um botão. Curiosamente, o Instagram não faz parte da lista de serviços compatíveis. No entanto, mesmo assim, a impressão que a theQ causa é de ser muito prática.

“Com mais de 500 milhões de fotos partilhadas diariamente, mais do dobro que há dois anos atrás, o mercado está aberto para aparelhos conectados socialmente.
A nossa meta é fazer a fotografia fácil, divertida e disponível para todas as pessoas onde elas quiserem tirar fotos e partilhar com os amigos”, declarou o CEO da theQ, Steven Christensen.

...continuar! [POST COMPLETO]

Forrest Gump

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

iPhone 5C

. 10 setembro 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Samsung Galaxy Gear

. 05 setembro 2013
0 comments

A Samsung apresentou, quarta-feira, o Galaxy Gear, o "smartwatch" da empresa sul-coreana. Conheça as principais características deste novo “gadget”.
O relógio permitirá a visualização de e-mails, receber mensagens, tirar fotografias, ouvir música e… fazer chamadas, depois de sincronizado com os “smartphones” e os “tablets” da Samsung, recorrendo ao software da Google, o Android. Associado a este aparelho estarão mais de 70 aplicações.

O smartwatch pesa 74 gramas e estará disponível em seis cores. O visor do relógio tem cerca de 4,1 centímetros. Com uma câmara de 1,9 megapixéis. Tem uma memória interna de 4 gigabytes e uma RAM de 512 magabytes. O smartwatch começará a ser comercializado a partir do próximo dia 25 de Setembro. A Samsung vai começar por o comercializar em 140 países, sendo que aos EUA e ao Japão só chega em Outubro.

O preço está fixado em 299 dólares.

...continuar! [POST COMPLETO]

Lucy Mecklenburgh

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

Android Kit Kat

. 04 setembro 2013
0 comments

Sundar Pichai, o “patrão” do Android na Google colocou na sua conta de Twitter uma foto de um Android feito com a forma dos populares chocolates Kit Kat. Revelando ao mesmo tempo que a tradição que a Google tem de dar nomes de doces às versões dos sistema operativos se mantém.

Estes nomes de código têm progredido em ordem alfabética, assim a versão Ice Cream Sandwich foi seguida da Jelly Bean e agora a Kit Kat.
Isto quer dizer também que a nova versão, que será a 4.4, vai ser um “major update” que incluirá novas funcionalidades e não uma versão intermédia que normalmente se trata de um mero restyling do que já existe.

...continuar! [POST COMPLETO]

Microsoft compra Nokia

. 03 setembro 2013
0 comments

O negócio há muito que vinha a ser especulado. Agora, confirma-se: a Microsoft passa a deter a divisão de dispositivos da Nokia.

É oficial: a Nokia vai deixar de ser uma marca de telemóveis. A Bloomberg indica que a Microsoft vai pagar 5,44 mil milhões de euros à Nokia pela sua divisão de dispositivos e serviços, ou seja, a parte da empresa que constrói smartphones e e responsável por aplicações como os mapas Here.

O até agora CEO da Nokia, Stephen Elop, será substituído por Risto Siilasmaa. Elop passa a ser Executive Vice President of Devices & Services, mas espera-se que passe para a Microsoft assim que o negócio estiver concluído – o que deverá acontecer em 2014, depois da aprovação dos organismos regulatórios.


O negócio está dividido em dois números gigantes: a Microsoft paga 3,79 mil milhões de euros pela divisão Devices & Services e 1,65 mil milhões pelas patentes. Segundo o acordo, a empresa de Redmind licencia as patentes da Nokia por dez anos, com a hipótese torna este acordo perpétuo no final da temporada.

A Microsoft passa também a ter o direito de usar as marcas Lumia e Asha, mas os smartphones que sejam disponibilizados no futuro não terão a marca Nokia.

Apesar da compra, a Microsoft diz que continua empenhada em disponibilizar o seu sistema operativo a parceiros. Todavia, levanta-se, agora, a mesma questão que ocorreu quando a Google comprou a Motorola: estarão os parceiros interessados em continua a fabricar terminais Windows Phone, quando este ocupa um distante terceiro lugar? A HTC, por exemplo, disse ao The Verge que ainda está a avaliar a situação e que não tem comentários a fazer por agora.

...continuar! [POST COMPLETO]

Rihanna

. 02 setembro 2013
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]

RAMONES

.
0 comments

...continuar! [POST COMPLETO]